BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de janeiro de 2010

6 capitulo

6 Capitulo:

No quarto de Vanessa e Ashley:
VAN: Vamos Ash??
ASH: Calma, eu preciso escolher o meu biquíni.
VAN: se eu te conheço, vc vai ficar escolhendo por mais de 1 hora.
ASH: Ah vc é muito exagerada! Então... rosa, preto ou branco???
VAN: não sei, pegue qualquer um!
ASH: ...rosa, preto ou branco???????????
VAN: ta bom, acho que o preto, Agora vamos!!
ASH: vc tem razão, eu vou usar o Rosa!
VAN: Rosa? Pq pediu a minha opinião???
ASH: é que eu queria ir com o branco.
VAN: Ash.
ASH: ta bom, eu fico com o preto e vc?
VAN: eu vou usar um prata!
ASH: Vai ficar lindo...

Vanessa e Ashley chegam à piscina:
ASH: o sol está quente, eu vou dar um pulo na piscina.
VAN: eu vou arrumar as coisas para o lanche, naquela mesa.
Ashley pula na piscina e Vanessa começa a arrumar as coisas, Zac chega por trás e da outro susto em Vanessa:
ZAC: BUUUHH!!
VAN: AIII!!!!!!!!!
ZAC: OI.
VAN: Olha, se vc me der mais um susto, eu vou-te...
Zac da um beijo em Vanessa.
ZAC: Vai me beijar.
VAN: ?????
ZAC: então, ficou sem palavras?
VAN: seu...
ZAC: eu?
VAN: SAFADO!!!!!!!!!!!
Vanessa começa a andar e Zac vai atrás.
ZAC: mas vc gostou?
VAN: Não!
ZAC: Não minta.
Vanessa para de andar
VAN: ...ta bom, Mas é bom que isso não se repita!
ZAC: Eu sei que vc gosta de mim.
VAN: EU???
ZAC: Ah vai, vc sente uma quedinha por mim, sim, todo mundo sente.
VAN: convencido!
ZAC: desculpa...
Vanessa fica calada.
ZAC: diz, oque vc sente por mim?
Vanessa abaixa a cabeça
VAN: não sei explicar, mas acho que gosto de vc!
ZAC: então não diz nada...
Zac levanta a cabeça de Vanessa e vai se aproximando, mas Ashley chega no meio dos dois :
ASH: OIII!!!!!
Zac se afasta e Vanessa vira o rosto.
(ela tem que atrapalhar!)
ZAC: Oi Ashley.
ASH: então, eu to com fome, Vamos comer?
VAN: é... Vamos comer Ashley.

Depois do lanche Zac está nadando, Vanessa e Ashley conversam:
ASH: Você tinha razão, ele é lindo.
VAN: ????
ASH: oque? Eu não posso achar ele bonito?
VAN: Bonito ele é, mas eu vi primeiro!
ASH: eu sei, mas... Já rolou alguma coisa?
VAN: um beijo, e ia rolar outro, mas vc atrapalhou!
ASH: Sorry! Mas eu tava com fome.

Zac grita para Vanessa:
ZAC: VANESSA, VEM, VAMOS DAR UM MERGULHO JUNTOS!!!!!!!!
Vanessa olha para Ashley e pula na piscina.
ASH: ta bom, eu fico aqui, lendo esse livro.... (cochichando)
(coitada, ficou sozinha!)

Zac e Vanessa começam a nadar juntos e nesse clima de romance eles dão um beijo
(de baixo d’ água, pq é mais romântico)
Zac e Vanessa saem da piscina:
ZAC: Van venha comigo!
VAN: mas e a Ash??
ZAC: agente queria um encontro entre dois? Além do mais, ela esta distraída com o livro.
VAN: Ta bom!
ZAC: VAMOS!!

Zac pega na mão de Vanessa e sai correndo:
VAN: Calma Zac, pra onde vc está me levando?
ZAC: não fala nada, só corre!

Zac e Vanessa sobem as escadas e chegam no último andar do navio, onde não tem ninguém, só alguns vasos de plantas.
VAN: Porque me trouxe aqui?
ZAC: Não sei, foi um impulso.
VAN: Impulso?
ZAC: é, ...eu comecei a correr para encontrar um lugar, onde nós poderíamos ter privacidade, e acho que encontrei!
Vanessa dá um sorrisinho e diz:
VAN: Privacidade? Você quer dizer, sozinho, sem ninguém pra atrapalhar?
ZAC: pode se dizer que... Sim!
Zac se aproxima de Vanessa, mas Vanessa vira o rosto.

( Mas que Burra! Desculpa Van mas tem que ser muito burra pra virar o rosto quando Zac Efron está na sua frente!.)

VAN: Não Zac!
Vanessa começa a andar de um lado para o outro.
ZAC: mas porque?
VAN: estamos indo rápido demais!
ZAC: RÁPIDO DEMAIS!??? Toda vez que eu chego perto de você, você foge de mim, por quê? Eu sou muito feio e não sabia? Eu fiz alguma coisa errada? Você não gosta de mim? Porque você me deixa confuso? Oque? Me diz!!!

Vanessa para de andar e fica de costa para Zac:
VAN: esse é o problema, Você! Você é lindo demais, eu gosto muito de Você,
E não consigo resistir, eu tenho medo que seja... Só uma... Ilusão.

Zac abraça Vanessa por trás e diz no ouvido dela:
ZAC: Não é! Eu gosto muito de você, na verdade Eu te Amo, e deixe o tempo fazer o que tem que fazer. Vamos viver o “Aqui e Agora”!!

(Gente!!!!!!!!!!!!!! Eu não podia fazer essa história sem falar de
“Right Here, Right Now”, essa música é Linda e nessa história ela é o tema musical de Vanessa e Zac. Então, faz de conta que é uma novela e agora começa a tocar
“Right Here, Right Now” )

Voltando a história:

Vanessa olha para Zac:
VAN: “Aqui e Agora?”
ZAC: Sim, “AQUI E AGORA!!”
Vanessa dá um beijo em Zac, os dois dão risada, Zac coloca a mão na cintura de Vanessa e começa a rodar com ela.
(igual a “Can’ I have this dance)
Começa a chover e os dois se beijam novamente.

(Ai que Linduuu!!!!!!!!!!)

Então, Vcs estão gostando??

7 comentários:

Rhaylla =) disse...

Ain q lindo!
Ain os dois dançando q fofo!
Ain essa Ashley é uma estraga prazeres eim ¬¬ só atrapalha os dois e depois falam q loira nao é burra ¬¬ (zuera). mas nem adiantou ela atrapalha eles, pq eles deram um jeitinho nisso haha
Posta logo, te amo! beijos

Mary disse...

vc hein ... kkk.... te amo tamem! bj... divulga o blog se puder amiga!

Gabizinha ;* disse...

Ameeei, nessa o Zac está bonzinho! Parabéns, Mary!

Beijinhos ;*

By: Gabziinha :)

belinha disse...

Aff.. coitada da Ashley ¬¬
Ficou sozinha.. não gostei! >_<'

sasha disse...

eu estou comentando "AQUI E AGORA" rsrsrsrsrs, a Ashley atrapalha muito esses dois hein,mas tbm ela não vai ficar sozinha!!!Tem que arranjar alguem para ela se distrair, se não a coitada vai morrer de solidão hehehehe

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

aaaah é não tem como não gosta??adoro essa musica ainda mais na parte estendida do filme..ela canta de um lado e ele do outro ain que lindo..minha musica preferida..:ptemos algo em comum depois de ser loucas pelo zac:p!1 te dolu

belinha disse...

Mary.. coloca o Scott ao invez de o Jared.. é qe ele é o atual da Ashley! O Jared é ex.. aheuaheha
Foi só uma ideia, ta?
Se quizer nem precisa.. o blog é seu ;D