BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

pessoal fiqueii muituu feliz pq ja tem coments no otru capitulooo e resolvii posta mais um.. os capitulos apartir desse tão minusculos então dependendoo se tiver coments euu voo postandu tah! (só depois desse (12))

Capítulo 12!!!!!!!!!!!!!!


Ashley acorda:
ASH: Van!...Vanessa,...Baby V, Vane… Vanessa Cadê Você??????
Ashley se levanta e vai procurer Vanessa.
Ela passa na frente do restaurante e Vê Jared tomando café da manhã, Ashley vai falar com ele:
ASH: Oi Jared!
JAR: Bom dia Gata!! Senta aí.
Jared puxa a cadeira para a Ashley e ela se senta (que cavalheiro, não??)
JAR: então como está o seu pé?
ASH: Achu que bem.
JAR: Vc já tomou café?
ASH: Não, na verdade acabei de acordar!!! Eu estava procurando a Van.
JAR: Dorminhoca! E encontrou?
ASH: Não.

Zac e Vanessa entram no restaurante de mãos dadas, conversando e dando risada.

ASH: Olha aí ela!
JAR: Parece que esses dois se acertaram.
ASH: já estava na hora!!!

Zac e Vanessa vão até a mesa de Jared e Ashley

ZAC: Bom dia!!!
Vanessa olha pra Zac:
VAN: lindo dia!! (Sorrisinhu)

AShley cochicha para Jared:

ASH: acho que vamos ficar de vela!
Jared sorri:
JAR: Bom dia, é parece que alguém viu um passarinho verde hoje!
ZANESSA: ....è.... (Dandu risada)

Vanessa fala para ASHley:
VAN: AShley Vamos no banheiro!!!!?
ASH: Claro amiga!!
As duas vão pro banheiro
ASH: Vc vai me contar tudinhu!! (cochichandu pra Van)
VAN: Vem comigo!!!

ZAC: Mulheres juntas no banheiro, isso não vai da certo!!
JAR: è isso aí! (risada)

**No banheiro**
VAN: Menina vc num sabe oque aconteceu?!!!
ASH: Num sei? Dá pra ver nos seus olhos!!! Vc e o zac voltaram né?!

Vanessa abre um sorrisão de orelha a orelha

VAN: ........... É É É!!!!!!!!!! Ai eu to tão feliz!!!
ASH: e como foi???
VAN: Lindo! Nossa ...ele foi tão fofo, carinhoso simplesmente perfeito!!!!

As duas começam a pular e gritar!! (essas besteiras que toda menina faz)
VASHLEY: HHHHahhhhhaaaahhh!!!!
ASH: depois vc me conta mais!!! Agora vamos!
VAN: AAii Vamu!!!

Vanessa se olha no espelho e sai junto com a Ashley

**Na mesa**

O garçon vai até a mesa e deixa um convite de que à noite terá um baile formal de Gala para comemorar o aniversário do capitão.

ASH: Adoro bailes!!!
VAN: principalmente de Gala!!!
ASH: Vou usar um vestido lindo!!!
VAN: eu preciso fazer o meu Cabelo, Pé, Mão...!!!
ASH: vou ser a mais linda da festa!!!

As duas saem correndo:
VAN : oque vc vai usar?
ASH: alguma roupa LINDA!!!

Jared e Zac ficam na mesa:

JARED: se prepara cara!
ZAC: vou ter que desenterrar o meu smoking!
JARED: não agüento esses bailes.
ZAC: é uma chatisse!!!!

(Os dois continuam com o café da manhã)

Continua!

3 comentários:

belinha disse...

Ai.. homens viu?! HAUHEUAHEH
Pqe num gosta de baile??
Mary postaa!

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

ksksks..é normal homem odiar baile..ta lindoooo

Gabizinha ;* disse...

Já estou vendo como vai ser esse baile... lindo, romântico, com os divos *---*

Beijinhos ;*